quarta-feira, 22 de junho de 2011

Oooi pessoas *-*
Tudo bem com vocs aii?
nem postei ontem por causa de uns problemas aii..mais hoj eu posto mais não com o conteudo que eu queria porque o mp5 nun quer passar as fts pro pc ¬¬ (to puta com isso) mais enfim...
vo posta duas fts com a make que custumo fazer no dia a dia pra ir na escola é eu uso maquiagem pra ir na escola ¬¬


Rimel Avon Curlacious 
Kajal AvonColorTrend Azul Claro metálico
Deliniador Vult.

Boom eu iper-recomendo o rimel da avon é mtmt bom apesar de ter sido lançado ano passado na minha opnião é um dos melhores dps do Super chock
mtas pessoas reclamam do kajal mais eu gosto mt dele tbm e uso pouco por causa do vidrinho ser minusculo ¬¬ 
e o deliniador nem precisa falar me diga alguma mulher vive sem? HSAHSU
Beeejo até o proóximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário